X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Afterfall – Insanity: 10 milhões de downloads por 1 dólar ou nada feito


Às vezes alguns desenvolvedores decidem fazer campanhas malucas para promover seus jogos. O estúdio Intoxicate (da NEG Games) está apostando em uma estratégia de marketing bem arriscada. Afterfall: Insanity nem foi lançado ainda, mas você pode fazer a pré-compra do jogo por apenas 1 dólar.

O objetivo é alcançar 10 milhões de cópias vendidas por 1 dólar e doar parte do dinheiro arrecadado para instituições de caridade. Bonitinho, não? Veja qual é o plano da produtora do game.

Caso 10 milhões de usuários comprem o jogo, todos recebem o código para download de Afterfall: Insanity. Caso o número não seja alcançado, ninguém recebe o jogo, mas todo o dinheiro será doado para instituições de caridade. Na pior das hipóteses, você fez um festo bonito para melhorar o mundo. Cá entre nós, melhor que colocar fotos de animais no Facebook, né?

Um vídeo explicativo sobre a campanha diz que eles poderiam cobrar 10 dólares por cópia do jogo, com aposta de um número menor de vendas. Em vez disso, preferiram uma abordagem mais agressiva, colocando um objetivo alto de vendas mas um preço muito abaixo do comum para jogos desse porte. A ideia principal, além da doação, é que muitos jogadores se familiarizem com o universo de Afterfall e se interessem pelos próximos jogos da série.

Caso você não tenha ouvido falar desse novo Survival Horror, Afterfall é um jogo de terror baseado em um universo alternativo, combinando elementos futuristas e mutantes medonhos e perigosos.

(Vídeo do YouTube)

O jogo deverá ser lançado para PC, Xbox 360 e PS3. Aparentemente o pre-order é apenas para a versão de computador, que será lançada no dia 25 de novembro por meios de distribuição digital.

Parece um bom negócio, mesmo que não alcancem as 10 milhões de cópias vendidas, terei doado algum dinheiro para alguém que precisa.

Artigos relacionados:

Afterfall – Insanity: 10 milhões de downloads por 1 dólar ou nada feito

d JTYEFNvI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot