X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Agora usuários do Meliuz ganham dinheiro de volta ao comprarem cupons de ofertas



fe logoPara levar as e-consumidores novidades atreladas a ofertas diferenciadas, o Meliuz, portal que atua como um buscador e comparador de preços, porém com um grande diferencial: ao efetuar a compra a partir do canal, o consumidor irá receber de volta, em dinheiro, uma porcentagem do valor da compra -, acaba de fechar parceria com o Groupon, um dos principais portais de compras coletivas no país.

A partir de agora, os usuários do Meliuz poderão encontrar as ofertas diárias de todas as praças de atuação do Groupon no portal, onde poderão valer-se dos benefícios de receber uma porcentagem do valor da compra de volta, mesmo já adquirindo um produto e/ou serviço por valor abaixo do mercado, como no caso das ofertas de compras coletivas.

Para Israel Salmen, sócio fundador do Meliuz, uma parceria com o Groupon é extremamente importante para contribuir com o objetivo de consolidar o conceito de cashback. “Ter como parceiro um dos maiores sites de compras coletivas do país é mais uma ação que demonstra a seriedade no conceito de receber para comprar”, afirma.

Ainda de acordo com o executivo, atuar junto com o Groupon nos trará uma vasta gama de opções aos usuários do Meliuz. “Contaremos com ofertas de aproximadamente 60 praças distintas. Somará um grande diferencial às opções expostas em nosso portal”, finaliza.

O Meliuz funciona da seguinte forma: o consumidor busca o produto que deseja, compara os preços e confere o valor que poderá receber de volta se efetivada a compra. Após a confirmação da compra, o usuário passará a acumular a “remuneração”, e com um valor mínimo de R$ 20,00, poderá resgatar o valor diretamente na conta bancária.

cff zodxqIrs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot