X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Agora você pode ler algumas partes do acordo entre Apple e HTC


Os documentos acima detalham, em partes, o acordo da Apple com a HTC para acabar com a briga de patentes entre as empresas. Em partes, já que muita coisa foi coberta e dá para ler só algumas coisas.

Mas podemos tirar algumas informações interessantes do documento:

  • Tanto Apple quanto HTc vão conseguir licenças que não são exclusivas, transferíveis nem sublicenciáveis de suas patentes.
  • A Apple concordou em não processar a HTC por causa de certos produtos – que estão cobertos na imagem.
  • As patentes de design da Apple parecem ter sido excluídas do documento.
  • Tem uma seção grande e desorganizada sobre o que acontece caso a Apple acuse a HTC de “clonar” um de seus produtos no futuro (em resumo, coisas ruins)

O documento tornou-se público depois que a Samsung pediu detalhes sobre o acordo feito entre HTC e Apple. Mas há mais tinta preta nele do que poderíamos esperar, já que as condições de pagamento e royalties eram as únicas coisas que precisavam ser redigidas. Se você quiser ver tudo o que tem nele, pode encontrá-lo abaixo. [Apple-HTC Settlement via All Things D]

Apple-HTC Settlement (Redacted)

feaf w lLwRk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot