X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ajude o Saia do Lugar a achar uma nova casa


Depois de nos ajudar a passar dos 1 mil posts, a sermos top 3 no prêmio Top Blog 2010, de nos tornar o maior blog de empreendedorismo do Brasil e a combater a enrolação no empreendedorismo brasileiro, precisamos de sua ajuda novamente.

Estamos fazendo uma vaquinha para migrarmos o Saia do Lugar e o Empreendemia para um servidor muito mais power. Além do acesso ficar mais rápido, isso também nos ajudará a manter o blog sempre com conteúdo fresquinho.

bd Pid%C%Ao

"óóóóóuunnnn"

Pra isso, estamos usando o sistema Vakinha pra juntarmos o total de R$ 5 mil, que é a quantia necessária pra pagarmos o servidor por 1 ano e fazermos do Saia do Lugar e do Empreendemia lugares muito mais bacanudos especialmente pra você!

Para dar sua contribuição nessa luta contra a enrolação nas empresas brasileiras, clique em “Contribua já”:

Para alcançarmos esses R$5 mil, qualquer valor já será de grande ajuda e, claro, sempre contamos com a divulgação de vocês para espalharmos essa Vakinha. Ajude-nos a espalhar o link: http://bit.ly/vakinhasdl

Qualquer que seja sua ajuda, já fica aqui nosso grande agradecimento e uma prévia de como vamos comemorar:

Dancinha

Freneticidade total!

E fica aqui a promessa: se batermos essa meta até 31 de agosto, divulgaremos um vídeo nosso fazendo essa dancinha o/

Grande abraço!
Luiz Piovesana (aquecendo aqui pra gravar o vídeo)

————————————————————

Veja também:

  1. Pesquisa: Ajude o Saia do Lugar a te conhecer melhor
  2. Saia do Lugar 3.0 – o portal de cara nova
  3. Empreendedorismo no Brasil: Pare de reclamar e saia do lugar!

bd  MSjrAwnFjM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot