X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Além dos palestrantes, ratos são um dos destaques da Campus Party 2013


A internet da Campus Party 2013 não caiu. A chuva, que já deu trabalho no ano passado, não apareceu. Há espaço para todos. Tudo ia muito bem até que… visitantes não muito bem-vindos estão por aqui, e não estamos falando de ladrões de laptops. Ratos foram vistos passeando, sem muito incômodo, pelo evento.

Ontem à noite, durante uma pequena pausa na jogatina de Black Ops 2 na Arena Campus Party, me deparei com o seguinte tuíte:

Campuseiros, pedimos que evitem deixar lixos e alimentos na região do camping, para evitar mais ratos #cpbr6

— Campus Party Brasil (@CampusPartyBR6) 30 de janeiro de 2013

Peraí: mais ratos? Como estou acampada nas barracas do evento, fiquei preocupada, com medo de um rato arrancar meu dedinho durante a noite ou qualquer coisa assim. mas, depois, me convenci que eles só estavam irritados com a bagunça no camping e que estes ratos eram apenas imaginários. Fui dormir em paz. Paz, esta, que sumiu completamente agora que vi este vídeo:

Agora é oficial: Ratos nos restaurantes da Campus Party. Isto explica os baixos preços das refeições este ano. Estamos caçando mais informações (e não ratos) sobre o caso, conversando com a organização e pessoas que se depararam com os bichos, e traremos mais detalhes em breve. Por enquanto, fica o recado: cuidado com onde você pisa — e o que você alimenta — na Campus Party 2013. [Foto via tudor/Flickr]

Atualização (14h34): ouvimos, de forma ainda não-oficial, que a organização argumenta que os ratos vieram de fora e que não é possível controlar esse tipo de situação por causa do tamanho do Anhembi. Tudo indica que uma nota oficial confirmando essas informações chega até o fim da tarde de hoje. Fique ligado.

be mNX VIXAurc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo