X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Além dos palestrantes, ratos são um dos destaques da Campus Party 2013


A internet da Campus Party 2013 não caiu. A chuva, que já deu trabalho no ano passado, não apareceu. Há espaço para todos. Tudo ia muito bem até que… visitantes não muito bem-vindos estão por aqui, e não estamos falando de ladrões de laptops. Ratos foram vistos passeando, sem muito incômodo, pelo evento.

Ontem à noite, durante uma pequena pausa na jogatina de Black Ops 2 na Arena Campus Party, me deparei com o seguinte tuíte:

Campuseiros, pedimos que evitem deixar lixos e alimentos na região do camping, para evitar mais ratos #cpbr6

— Campus Party Brasil (@CampusPartyBR6) 30 de janeiro de 2013

Peraí: mais ratos? Como estou acampada nas barracas do evento, fiquei preocupada, com medo de um rato arrancar meu dedinho durante a noite ou qualquer coisa assim. mas, depois, me convenci que eles só estavam irritados com a bagunça no camping e que estes ratos eram apenas imaginários. Fui dormir em paz. Paz, esta, que sumiu completamente agora que vi este vídeo:

Agora é oficial: Ratos nos restaurantes da Campus Party. Isto explica os baixos preços das refeições este ano. Estamos caçando mais informações (e não ratos) sobre o caso, conversando com a organização e pessoas que se depararam com os bichos, e traremos mais detalhes em breve. Por enquanto, fica o recado: cuidado com onde você pisa — e o que você alimenta — na Campus Party 2013. [Foto via tudor/Flickr]

Atualização (14h34): ouvimos, de forma ainda não-oficial, que a organização argumenta que os ratos vieram de fora e que não é possível controlar esse tipo de situação por causa do tamanho do Anhembi. Tudo indica que uma nota oficial confirmando essas informações chega até o fim da tarde de hoje. Fique ligado.

be mNX VIXAurc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot