X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

‘Antena verde’: Em Brasília, Telefônica Vivo ativa antena que pode melhorar sinal do celular


fe gabrielasinal

Telefônica instala nova antena, que pode resolver o problema de “Gabriela”… (Foto: Reprodução)

A Telefônica Vivo anunciou a instalação de sua primeira “antena sustentável” e de baixo impacto visual para a rede de celulares. A antena, instalada em Brasília, é colocada nas laterais dos postes de iluminação e os outros equipamentos necessários para a transmissão ficam em caixas subterrâneas.

“A solução pode viabilizar a instalação das milhares de antenas necessárias à melhoria da qualidade e expansão dos serviços atuais de telefonia celular, bem como para a implantação da rede 4G”, diz a Telefônica. E nós concordamos que uma melhora no sinal da telefonia móvel não seria nada mal…

A companhia afirma que a tecnologia por trás da “antena verde” é 100% nacional e usa os postes que já existem. A previsão é que ao longo do ano de 2013, a Telefônica instale 500 antenas do tipo nas principais capitais brasileiras.

“Acreditamos que esse projeto contribui para eliminar barreiras normativas de âmbito municipal e assim permitir a instalação dos sites indispensáveis à melhoria e expansão de serviços exigidos pelos consumidores”, diz Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo, segundo comunicado divulgado.

fae kOBJXAjVk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot