X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

AntiCast 160 – Sobre Magia e Demônios


ANTICAST_POST

Olá, antidesigners e brainstormers!
Neste programa, Ivan Mizanzuk apresenta duas entrevistas que realizou com dois magos relatando suas experiências na prática das ciências ocultas. Na primeira parte, o convidado Frater Goya explica alguns conceitos básicos de magia ocidental, espíritos, demônios e relata o caso de um ritual goético (um sistema de magia demoníaca) que deu errado. Na segunda parte, o convidado Antônio Augusto Fagundes Filho conta-nos sobre como foi a experiência de escrever o seu “Livro dos Demônios”, obra em que relata o que aprendeu durante suas visitas ao Inferno, missão esta que teria sido lhe dada por um anjo.

Essas entrevistas representam parte do trabalho que o Ivan desenvolveu durante o seu mestrado em Ciências da Religião na PUC-SP, quando pesquisou sobre história e filosofia do ocultismo ocidental – mais especificamente as obras do mago inglês Aleister Crowley. O objetivo do programa é mostrar um pouco das referências e inspirações que serviram para a escrita do livro de terror “Até o Fim da Queda”, que será lançado ainda este mês pela Editora Draco.

Atenção: este programa lida com temas que podem ser encarados como de ordem religiosa. Caso você não se sinta confortável com esta abordagem, recomendamos que não escute.

» 0h04min00seg Prelúdio
» 0h12min14seg Primeira Parte: Magia
» 0h45min40seg Segunda Parte: Demônios
» 1h33min00seg Música de Encerramento: “Year Zero”, da banda Ghost

Download


Links

Camiseta Anticast
“Prefiro Baudrillard”
Masculina | Feminina

Livro “Até o fim da queda”

» Pré-Venda do livro

Workshops Ivan
» São Paulo
21/02/15 História da Arte para Criativos
22/02/15 Arte e Morte
» Curitiba
24/01/15 História da Arte para Criativos
25/01/15 Arte e Morte
» Hangout
31/01/15 Arte e Morte (Hangout)

Pensar Infográfico
» Quer o pensar infográfico na sua cidade?
» Curta a nossa página no facebook e acompanhe novidades sobre nossos cursos e palestras, além de curiosidades sobre infográficos e visualização da informação.
» Dúvidas, informações e etc. [email protected]

» Círculo Iniciático de Hermes (CIG), de Frater Goya


Faixa Bônus 1 – Entrevista com Frater Goya

Faixa Bônus 2 – Entrevista com Antônio Augusto Fagundes Filho

iTunes
» Ouça o AntiCast no iTunes aqui ou então manualmente: Assine no seu iTunes da seguinte forma: Vá no Itunes, na guia Avançado > Assinar Podcast e insira: feed.anticast.com.br

Redes Sociais
» Nos acompanhe no twitter @anticastdesign, na nossa fanpage no Facebook e no Youtube (/anticastdesign). Ou nos mande um email no [email protected] Siga também o nosso irmão @filosofiadesign.

cbdee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbdee brainstorm d qjIDKrITs

cbdee irpgvAvVqI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot