X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo permite enviar mensagens de voz pelo smartphone


“A voz é mais íntima, rápida e fácil de se consumir de forma ambiente”. O talkbits é um aplicativo para iPhone e Android que pretende facilitar a comunicação entre amigos e pessoas do mundo inteiro. O apps funciona como um walkie-talkie social, permitindo você se comunicar através de canais comunitários ou particulares com gravações de voz de até 15 segundos. Em um mundo como o de hoje, conectado 24 horas por dia, a praticidade é fundamental. “Muitas pessoas não têm mais tempo para digitar mensagens”, diz Olga Steidl, CEO da talkbits.

Com o talkbits é possível compartilhar mensagens de voz, ouvir o que os outros têm a dizer, obter informações sobre eventos interessantes e lugares novos, ficar por dentro das últimas notícias ou de como anda o trânsito na cidade em que se encontra, participar de questionários, conhecer novas pessoas ou simplesmente conversar.

O apps opera por meio de canais (distritos geotags) nas cidades. Canais nacionais e internacionais operam juntos no acompanhamento dos assuntos mais comentados. A discussão, o compartilhamento e a diversão num ambiente de fluxo de voz em tempo real compõem a diversão. Dessa forma, é possível falar com pessoas de diversos países, de Nova Iorque a Moscou, como um walkie-talkie social.

bfbbee talkbits

Se você tem dificuldade para aprender outra língua, o talkbits disponibiliza um canal para São Paulo, onde brasileiros poderão se comunicar entre si e com estrangeiros de vários países.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot