X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Após derrota da Samsung, hora de ouvir novamente o Gizmodo Brasil Acústico #02


E terminou ontem um dos maiores embates legais sobre patentes de software: a Apple venceu, por larga vantagem, não tendo que pagar um centavo para a Samsung, enquanto os coreanos terão que desembolsar nada menos do que 1,05 bilhão de dólares. Por causa de três patentes. De software. Hora de relembrar nossa opinião sobre isso.

No Gizmodo Brasil Acústico número dois, eu e Pedro Burgos discutimos quão maléfica poderia ser uma vitória da Apple para a indústria como um todo: ela abre precedentes perigosos para patentes que envolvem elementos mais do que populares em smartphones. A discussão no tribunal não foi sobre a semelhança física entre o Galaxy S e o iPhone 3GS, por exemplo, mas sim sobre questões como pinch to zoom e tap to zoom. E nós achamos que esse tipo de patente não faz o menor sentido, pelo exagero no lado genérico da coisa.

Segunda-feira teremos a presença de Felipe Ventura na gravação do Gizmodo Acústico #04, e discutiremos um bocado sobre quais consequências teremos pela vitória da Apple. Só adiantamos que o cenário pode não ser nada empolgante. Enquanto isso, recomendo a audição.

fc di
fc dQXvc Jk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot