X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple compra oficialmente a Beats por US$ 3 bilhões


Após semanas de rumores e especulações, a Apple oficialmente comprou a Beats Electronics por US$ 3 bilhões. O acordo inclui tanto o negócio extremamente lucrativo de fones de ouvido da Beats quanto o recentemente lançado serviço de streaming de áudio. Os fundadores da Beats, Jimmy Iovine e Dr. Dre, vão entrar para a Apple. É isso mesmo, Dr. Dre agora trabalha para a Apple.

Muito se especulou em relação ao que a Apple quer com a Beats, e no fim a aquisição pode ser muito boa. A Beats ganha muito dinheiro, e a Apple sabe disse já que vende muito dos seus fones de ouvido em suas lojas.

LEIA MAIS: As batidas de Dre: a história exclusiva de como a Monster perdeu o mundo

Interessante é a declaração feita pelo vice-presidente sênior da Apple, Eddy Cue, no comunicado para a imprensa:

“Música é uma parte muito importante do DNA da Apple e sempre será”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços da Apple. “A adição da Beats vai melhorar ainda mais a nossa divisão musical, do serviço gratuito de streaming iTunes Radio ao serviço por assinatura da Beats, e, claro, com a compra de música pela iTunes Store que os consumidores amam há anos.”

Por muito tempo, pessoas se perguntaram se a Apple ia entrar com força no mercado de streaming de música, e aparentemente ela usará o serviço existente da Beats como ingresso, em vez de acabar com ele para criar o seu próprio. Por algum tempo, ao menos, teremos três serviços diferentes de música da Apple: Beats Music, iTunes Store e iTunes Radio.

O Twitter da Beats anunciou com orgulho o acordo com uma referência a uma excelente canção.

AZqEIOYZ o

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot