X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple mostra os ‘versos’ de cada um, produzidos com um iPad


Em janeiro, a Apple lançou o comercial “Your Verse”, em que mostra diversas cenas em que o iPad se mostra uma ferramenta útil para ajudar nas mais diversas tarefas do cotidiano de pessoas do mundo todo. O narrador convidava a pensar que ‘verso’ da poesia da vida cada um deles estava construindo, e novos capítulos da mesma campanha acabam de ser lançados.

Os dois primeiros são os versos de Jason e da banda chinesa Yaoband, cada um com o seu próprio filme de 60 segundos. Na história protagonizada por Jason, o destaque é a iniciativa dele de montar um grupo de ciclismo em Detroit, o Slow Roll. O iPad ajuda-o a mapear as rotas e organizar as reuniões dos muitos ciclistas, que ajudam a recuperar o amor pela cidade.

O vídeo da Yaoband mostra a importância do iPad no processo de composição das músicas do grupo, que usa trechinhos de sons gravados em lugares muito inusitados.

O interessante é que, além do vídeo, cada um desses ‘versos’ compostos com a ajuda do iPad ganhou uma página própria dentro do site da Apple – basta acessar apple.com/Jason para saber mais sobre o Slow Roll, ou apple.com/yaoband para conhecer mais sobre o trabalho da banda chinesa.

Outras iniciativas que apareceram de relance no vídeo inicial da campanha “Your Verse” também parecem estar em produção, como o uso do tablet da Apple como guia de viagens, para ajudar a treinar atletas, a explorar o fundo do mar ou o alto das montanhas.

other-verses

O bacana é que, além de fazer a propaganda do próprio equipamento, a Apple ajuda a divulgar causas e iniciativas interessantes, que talvez não recebessem tanta atenção assim caso não fossem destacadas pela marca. Ponto para a Apple.

ae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddecc brainstorm d qjIDKrITs

ddecc hCvIpTfs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot