X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple sabe que mapas no iOS 6 são um show de horrores, mas promete que vai melhorar


A Apple divulgou um posicionamento oficial sobre o show do horrores nos Mapas do iOS 6, dizendo que é só o começo – ele vai melhorar à medida que for usado. Hmm…

Eis o texto completo, enviado ao AllThingsD:

Consumidores ao redor do mundo estão atualizando para o iOS 6, com mais de 200 novos recursos incluindo o Apple Maps, nosso primeiro serviço de mapas. Estamos entusiasmados em oferecer este serviço com recursos inovadores como Flyover, navegação curva-a-curva e integração à Siri. Lançamos este novo serviço de mapas sabendo que é uma iniciativa enorme, e estamos apenas começando. O Maps é uma solução baseada na nuvem e quanto mais as pessoas o usarem, melhor ele vai ficar. Agradecemos todo o feedback dos clientes, e estamos trabalhando duro para tornar sua experiência ainda melhor.

O posicionamento é algo típico de relações públicas, mas parece que a Apple levou a enxurrada de críticas bem a sério: fontes dizem ao AllThingsD que a equipe responsável pelo app de Mapas está “em confinamento” para consertá-lo.

Eles sabem que este é um dos piores produtos oferecidos pela Apple desde a decepção do MobileMe, mas o pronunciamento é o máximo que veremos da empresa em admitir que o Apple Maps começou muito mal. [AllThingsD]

df di
df tWipkposSc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot