X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

APPS QUE VOCÊ PRECISA BAIXAR DA SEMANA #20


SLEEP IF U CAN

ac sleep if u can app

Se você costuma ficar bem mais do que cinco minutinhos na cama depois que seu despertador toca, esse app pode ser superútil pra parar de se atrasar. O Sleep if u can tem um alarme que só para de tocar quando você tira uma foto de algo predeterminado.

Funciona assim, você tira uma foto qualquer, pode ser a pia do banheiro, o chuveiro ou qualquer outra coisa, e sintoniza o despertador. Quando ele tocar, o app só vai parar de fazer barulho quando você tirar uma outra foto como aquela que você tinha tirado antes. Pra quem precisa de uma ajudinha pra levantar, o app pode dar aquela forcinha. Dá pra baixar de graça pra Android.

POCKET YOGA

ac pocket yoga app aplicativo

Os amantes de yoga não têm mais desculpa pra não praticar a qualquer momento e em qualquer lugar. O app Pocket Yoga te mostra e te ensina a fazer uma série de posições, desde as mais simples até as mais complexas pra você treinar. Além do nível de dificuldade, dá pra escolher as séries por tempo de duração. Tem pra Android e iOS, mas todos são pagos.

 

SHUFFLER.FM

de Shuffler fm app aplicativo

Com tanta coisa rolando na web ao mesmo tempo, fica difícil ficar por dentro de tudo. Especialmente se você curte música. Sempre tem uma nova banda na área e mais notícias sobre os seus artistas favoritos. Pra não perder nadinha do que rola por aí, esse app pode quebrar um supergalho. O Shuffler.fm faz uma curadoria dos principais sites de música mundiais e mostra pra você as novidades. Se preferir, dá pra personalizar e escolher ver apenas notícias dos seus ídolos musicais. Rola pra iOS de grátis.

 

Mais apps bacanas pra você baixar:

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot