X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Artemisia seleciona startups para seu programa de capacitação Aceleradora de Impacto


f aceleradoraModelos de negócio rentáveis, com alto potencial de escala e impacto social, que sirvam à população de baixa renda e tenham foco nos setores de saúde, educação, soluções financeiras e tecnologias para todos.

Sua startup se enquadra na definição? Então ela pode ser selecionada pela Artemisia, uma das principais empresas a atuarem com os chamados “negócios sociais” no Brasil.  

“Tanto a inscrição para o processo de seleção e a participação (quando aprovadas) são gratuitas. Não há contrapartida financeira do empreendedor para participar do processo de aceleração”, explica Nelo Brizola, um dos responsáveis pelo programa. Mas o que é impacto social?

A Artemisia valia o impacto de acordo com suas dimensões tangíveis e intangíveis:

  • Tangíveis: Soluções que diminuem as barreiras de acesso da população de baixa renda a áreas estruturais – como saúde, educação, serviços financeiros e tecnologia para todos – ou que geram oportunidades de emprego digno e aumento de renda;
  • Intangíveis: Soluções que diminuem as assimetrias de informação e poder que dificultam ao indivíduo o pleno exercício dos seus direitos e deveres.
aae Captura de tela    àsOs mentores que vão acelerar as startups selecionadas compõem um time de 12 profissionais de áreas diferentes, alguns bem reconhecidos. Entre as startups já aceleradas na outra edição do programa, encontram-se o Banco Pérola e a Solidarium, entre outros.

Clique para fazer sua inscrição na Aceleradora de Impacto até o dia 8 de abril.

aae gagpYzIRZ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot