X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

AS 30 COISAS QUE ESQUENTARAM A WEB ESSA SEMANA – DESCOLINKS #131


faac DeMarcoDe

1) O melhor do Oscar 2013! O mico foi da Jennifer Lawrence, que deu de cara no chão na frente de geral, tadinha :/ (ou melhor, tadinha nada, a mina tá aí com um Oscar de Melhor Atriz na estante)

2) Quando a esmola é demais qualquer santo desconfia! Com preços abaixo da média e anúncios em grandes veículos  loja virtual que enganou todo mundo é alvo de matéria investigativa do Gizmodo.

3) Sente falta do Orkut?  Então aqui você tem motivos para ficar com mais saudades ainda.

4) Saiba quem são os 10 primeiros MILIONÁRIOS youtubers brasileiros e veja como a audiência dessa galera cresce loucamente. (P.S: viram que a Globo e a TV estão disputando o “Porta dos Fundos”)

5) 10 entre 10 pessoas no Facebook postaram um vídeo emocionante sobre o reencontro da artista Marina Abramovic e seu ex-amor Ulay… saiba a história por trás dele.

 

 

ce mimimi

6) Michelle Obama se joga na dancinha durante o programa do Jimmy Fallon para projeto “Let’s Move”, programa que incentiva crianças a praticar atividades físicas. Tem primeira dama mais pop?

7) O YouTube agora tem um canal que você consegue ver os vídeos mais vistos do Brasil!

8) Fanpage da semana: Velhos Memes, pra você relembrar os bordões da tv que marcaram a nossa infância. É namoro ou amizade??

9) Madonna, eu te amo!  Instagram ameaça encerrar a conta de Madonna, veja essa!

10) Sabia que em um segundo 2.8 milhões de emails são enviados? Seria como se todos os habitantes de Salvador clicassem em “enviar” ao mesmo tempo! Nesse infográfico você vê o que acontece na internet em um dia.

 

 

.

 

11) O meme das Cabras Cantoras reinou na internetz essa semana. Se você quer saber como começou essa fanfarrice clique aqui agora que explicamos direitinho como tudo aconteceu. Preguicinha de ler? Então se joga no Goat Roulette, lá tem os vídeos mais legais das cabritas soltando a voz.

12)  E a menina que perdeu uma mecha do cabelo fazendo um tutorial de penteado?

13) Acredita que já tem até um carro que foi feito com impressora 3D? E olha que carro é de verdade, ele pesa 544kg e nele cabem duas pessoas…

14) Alô, carecas!!! Cansou da peruca? Essa tatuagem temporária pode te ajudar. 😉

15) Game of Thrones foi a série que a galera mais baixou ilegalmente em 2012!  O diretor David Petrarca diz que não tá nem ligando pra isso.

 

.

 

 

.

 

16) Acaba de ser lançado o mais que necessário O BLOGO, o observatório da blogosfera.

17) Duvido você fazer que nem esse cara aqui e resolver um Cubo Mágico enquanto faz malabares. Esse sim é malandro!

18) Bloco Harlem Shake: Lançaram o aplicativo pra te ajudar a fazer o seu próprio vídeo Harlem Shake. Se você ainda não sabe dançar, aqui tem um infográfico pra você aprender passo a passo. Quem sabe você não tira uma graninha com o seu vídeo como como aconteceu com o autor da música. PARA TUDO! Vá na busca do YouTube e coloque: do the harlem shake

19) Já viu o vídeo “Minha tia não me deixa dançar funk depois da aula”? Coitada da garota, tomou a maior bronca da vida…

20) Papa Bento XVI faz seu último tuíte e gera vários comentários na web, clique aqui e veja o que a galera saiu falando por aí.

 

.

 

21) Maior báfu no mundo dos quadrinhos, Wolverine e Hércules dão um beijão na próxima edição da  revista “X-Treme X-Men 10″. A repercussão foi tanta que até fizeram uma paródia hilária com o filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.

22) O ex ou a ex já ameaçou colocar aquele vídeo de vocês dois na internet? Veja o nosso Expositômetro e saiba o que fazer numa hora dessas.

23) ‘Tuítes da vergonha’ são usados para desencorajar quem pirateia app Tweetbot. Medooo!

24) Six Strikes: internautas dos EUA serão monitorados para não baixarem pirataria.

25) Os fofitos Angry Birds ganham web série animada! ounnnn <3 <3 <3

 

 

ce musica

26)  Vendas de música tem primeira alta desde 1999… impulsionada pelo mundo digital! o/

27) Polaroid vai lançar câmera inspirada no Instagram até 2014! Será que ainda vai ser hype até lá?

28) Tá ligado quem são e o que fazem os mendigos mais famosos da internet? Aqui o Guilherme Viera te explica direitinho.

29) Os reflexos da estréia de The Walking Dead na TV aberta (Parte 2)

30) Depois de leiloar a virgindade de uma pessoa de verdade, a moda agora é leiloar a de bonecas infláveis. Veja isso!

 

.

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot