X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As melhores empresas incubadas pela Celta


celta

A incubadora Celta (Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas), localizada em Florianópolis, apresentou essa semana o desempenho das empresas com que trabalhou e premiou as melhores de 2013: Wavetech, Resultados Digitais e Welle Laser, que estão em etapas diferentes de incubação.

A Wavetech Soluções Tecnológicas desenvolve produtos e serviços de engenharia biomédica, engenharia submarina e criou uma nova técnica para controle de ruído e vibrações, segundo informa o site da empresa. A empresa ainda está em fase implantação.

A Resultados Digitais Gestão e Sistemas é focada em marketing digital e utiliza software e serviços de consultoria para gerar resultados de tráfego e em vendas. Está em fase de crescimento.

A Welle Tecnollogia Laser tem foco em trabalhos com laser, evidentemente, e se propõe a levar tecnologias inovadoras com laser para a indústria em geral. A Welle foi recém aprovada por unanimidade no processo seletivo da Endeavor e está em fase de consolidação.

No evento ainda  foi apresentado o Programa de capacitação para as empresas incubadas. O diretor da Celta, Tony Chierighini, elogiou os resultados positivos das empresas e diz que eles validam o modelo da incubadora. A Celta é apoiada pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fapesc, da UFSC, Fiesc, prefeitura de Florianópolis, Sebrae e outros parceitos.

A incubadora incentiva empresas há dez anos. “Premiar essas empresas significa também premiar todo o ambiente sinérgico e inovador construído pelas empresas do CELTA e seus colaboradores, que só vêm fortalecer a economia e a sociedade de Florianópolis”, disse Chierighini.

The post As melhores empresas incubadas pela Celta appeared first on Startupi.com.br.

fc Qif TaQUw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot