X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As melhores reviravoltas nas tramas de games


Todo mundo gosta de uma história com reviravolta no final. Tem até quem fez carreira (e eventualmente decepcionou os fãs) apostando sempre nos finais chocantes, como é o caso do cineasta M. Night Shyamalan. (Aliás, ele ainda insiste nessa, ou já percebeu que perdeu a mão faz tempo?)

Os “twist ending” satisfazem em diversos níveis. Primeiro porque a sensação de surpresa (especialmente quando a reviravolta acontece de forma particularmente criativa) geralmente choca o espectador e se torna uma memória muito vívida. E também porque, quando você já espera uma guinada súbita na trama (era o caso quando íamos assistir um novo filme do Shyamalan, por exemplo), é divertido tentar adivinhar quando isso acontecerá ou do que se tratará a mudança.

Obviamente, os games também têm twist endings sensacionais. Eis aqui alguns dos melhores.

Antes de mais nada: é óbvio que a lista abaixo contém uma cacetada de spoilers. Se você nunca jogou alguns destes games e pretende um dia experimentar a surpresa, pule alguns itens. Por outro lado, se você sabe que até hoje não os jogou nem jamais o fará, divirta-se.

Shadow of the Colossus

df pIYU SCJpY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot