Hoje estamos iniciando oficialmente a promoção “Agosto é Mês dos Livros no Super Empreendedores”, veja aqui nosso post de lançamento. Nesta primeira semana sortearemos o livro “As Novas Regras do Marketing Verde” de Jacquelyn A. Ottman. Dia 10/08 sexta-feira, sortearemos o livro entre todos os assinantes de nossa newsletter de atualizações do blog. Se você ainda não assina o nosso blog, a hora é agora! Ao final deste artigo, você encontrará uma caixa azul clara para assinaturas. Siga as instruções e boa sorte!
ATENÇÃO! Caso seu e-mail não seja confirmado, você não estará participando dos sorteios. Se você já recebe as atualizações do blog via e-mail não precisa assinar, sua participação é automática. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org. Boa sorte a todos 🙂
Leiam a resenha do livro de Jacquelyn A. Ottman.
As Novas Regras do Marketing Verde. Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável.
O novo lançamento da editora M.Books mostra como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.
No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.
Ficha Técnica
Título: As Novas Regras do Marketing Verde
Autor: Jacquelyn A. Ottman
Páginas: 328
Formato: 16×23
Preço: 79,00
ISBN: 978-85-7680-183-2
EAN: 978-85-7680-183-2
Sobre a Autora
Jacquelyn A. Ottman – A autora se tornou pioneira no marketing verde fundando a empresa J. Ottman Consulting, Inc. Sua missão é utilizar a profunda experiência com embalagens para produtos, a inclinação criativa para a criação de novos produtos e a intuição estratégica afiada para ajudar a desenvolver negócios e anunciar a geração seguinte de produtos criados pensando na sustentabilidade.