X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As Novas Regras do Marketing Verde – Semana #1 [Promo]


Hoje estamos iniciando oficialmente a promoção “Agosto é Mês dos Livros no Super Empreendedores”, veja aqui nosso post de lançamento. Nesta primeira semana sortearemos o livro “As Novas Regras do Marketing Verde” de Jacquelyn A. Ottman. Dia 10/08 sexta-feira, sortearemos o livro entre todos os assinantes de nossa newsletter de atualizações do blog. Se você ainda não assina o nosso blog, a hora é agora! Ao final deste artigo, você encontrará uma caixa azul clara para assinaturas. Siga as instruções e boa sorte!

ATENÇÃO! Caso seu e-mail não seja confirmado, você não estará participando dos sorteios. Se você já recebe as atualizações do blog via e-mail não precisa assinar, sua participação é automática. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org. Boa sorte a todos 🙂

Leiam a resenha do livro de Jacquelyn A. Ottman.

As Novas Regras do Marketing Verde. Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável.

O novo lançamento da editora M.Books mostra como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.

No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.
fba cultura promo e

Ficha Técnica

Título: As Novas Regras do Marketing Verde
Autor: Jacquelyn A. Ottman
Páginas: 328
Formato: 16×23
Preço: 79,00
ISBN: 978-85-7680-183-2
EAN: 978-85-7680-183-2

 

 

 

 

 

 

Sobre a Autora

Jacquelyn A. Ottman – A autora se tornou pioneira no marketing verde fundando a empresa J. Ottman Consulting, Inc. Sua missão é utilizar a profunda experiência com embalagens para produtos, a inclinação criativa para a criação de novos produtos e a intuição estratégica afiada para ajudar a desenvolver negócios e anunciar a geração seguinte de produtos criados pensando na sustentabilidade.

ab di
ab di

ab aGfpxHo GI

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot