X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista ao bizarro evento de lançamento que Kim Dotcom preparou para o Mega


Para aqueles de vocês que não quiseram acordar às 5h30 da manhã (horário de Brasília) para sentir o gosto da insanidade que foi o lançamento do Mega, preparado por Kim Dotcom, boa notícia: ele está no YouTube e é totalmente bizarro.

Começa com uma apresentação de banda neozelandesa, vai para um pequeno show constrangedor onde atores ensinam ao público o que é internet, e então chega Dotcom, no palco montado em sua mansão.

Ele diz que a intenção não é provocar nenhuma autoridade ao lançar o Mega: “isto se trata do nosso direito de inovar e começar um novo negócio”. E sua equipe jurídica garante: o Mega respeita as leis. Claro, como notamos em nosso hands-on, caso haja pirataria sendo compartilhada pelo serviço, a culpa recai no usuário, não no Mega.

Ele também acusa governos e empresas de usarem processos judiciais para reduzir a liberdade na internet, relembrando o caso do MegaUpload. Depois de falar sobre privacidade, a mansão de Dotcom é invadida por policiais e sobrevoada por um helicóptero, com explosões e faíscas… mas tudo faz parte do show. Dotcom segue com seus discursos grandiosos na sessão de perguntas e respostas.

Este é um evento de 1h30 que intercala apresentações inusitadas, música techno e grandes promessas, tudo para fazer propaganda não só do Mega, como de Dotcom: ele quer se projetar como uma espécie de “herói do povo” altruísta ou algo assim. E é bizarro notar que já tem gente que o vê dessa forma.

Os vídeos do evento estão na playlist abaixo, e também no link a seguir: [YouTube]

aba BzpYvFys

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot