X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista Toy Story inteiro refilmado exatamente como o original – mas com brinquedos de verdade


Este é um trabalho admirável, maravilhoso e que mostra o que a perseverança nos leva a fazer. O Projeto Toy Story em Live Action, sobre o qual falamos antes, está finalmente concluído.

O projeto é uma recriação quadro a quadro do Toy Story original, usando atores e brinquedos reais.

Jonason Pauley e Jesse Perrotta começaram o projeto em junho de 2010, quando tinham apenas 17 e 18 anos, respectivamente. Eles começaram fazendo clipes sem qualquer intenção de refazer todo o filme. Mas seus clipes se tornaram bastante populares, e a técnica deles melhorou o suficiente. Então, em setembro de 2011, eles se comprometeram a fazer o filme inteiro. E agora, dois anos e meio depois, eis o produto final.

Mas provavelmente a primeira coisa que vem na mente de todos é: “Que lindo, só que a Pixar vai processá-los com certeza.” Mas Pauley e Perrotta na verdade já foram até a sede da Pixar na semana passada e, aparentemente, receberam o OK para seguir em frente com o projeto. Eles até puderam distribuir DVDs do remake concluído na frente do estúdio!

O filme na verdade já estava concluído desde agosto (teve até uma “estreia mundial” na época), mas só agora ele pode ser visto por todo mundo, provavelmente após a Pixar aprovar. É o culminar de um processo longo: Pauley transformou dois quartos da casa de seus pais em cenários improvisados, semelhantes aos quartos do ​​Andy e do Sid, e a dupla de diretores literalmente fez alguns modelos a partir do zero, como os brinquedos mutantes do Sid.

Esta é, obviamente, um trabalho de amor. Então vá assistir tudo e se impressionar com este filme que marcou a infância de muitos. [YouTube via Live Action Toy Story ProjectEast Valley Tribune]

bada  zKZAlKuTw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot