X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Até eu queria trabalhar no Google


Não importa se o diploma debaixo do braço tem a ver com administração e negócios ou com engenharia, é provável que o Google seja a empresa dos seus sonhos. Pesquisa feita pela Universum com 160 mil candidatos a emprego mostra que, mais uma vez, o Google é a empresa na qual todo mundo gostaria de trabalhar.

A Universum fez o levantamento junto a candidatos a emprego das 12 maiores economias do mundo em termos de PIB (isso inclui o Brasil, que atualmente figura na sexta ou sétima posição, se não me engano). Depois, montaram uma listagem com as 10 empresas mais interessantes tanto da área de negócios como da área de engenharia. E o Google levou a melhor em ambas.

Esse é o terceiro ano seguido em que o Google aparece como primeiro na lista relacionada a negócios. Em segundo aparece a KPMG, empresa de consultoria em diversas áreas, entre elas impostos e auditoria.

As empresas de tecnologia marcam presença em ambas as listas. Para negócios temos Google (1º lugar), Microsoft (6º) e Apple (9º). Para os engenheiros as empresas de tecnologia aparecem em maior quantidade de vezes: Google (1º lugar), IBM (2º), Microsoft (3º), Intel (5º), Sony (6º), Apple (7º) e Siemens (9º).

E por que tanta gente assim tem interesse em trabalhar no Google? Por que é o Google. Já começamos pelos números exorbitantes da empresa — líder em buscas e em publicidade na grande rede. O Google é famoso por permitir que seus funcionários dediquem parte de seu tempo a projetos particulares, que depois podem ser incorporados ao portfolio de produtos da companhia. Sem falar nas agradabilíssimas instalações dos escritórios do buscador pelo mundo, que costumam chamar a atenção pela comodidade e irreverência.

c ZOkPrUk

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot