X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Banco Febelfin “rouba” a vida de internauta em nova pegadinha


No ano passado, o banco belga Febelfin surpreendeu muita gente ao apresentar um “vidente” que sabia tudo sobre suas vidas. A sacada, claro, é que tudo o que ele dizia estava na internet. Agora, a agência Duval Guillaume dá um passo adiante com uma nova pegadinha, muito mais cruel e assustadora, simplesmente mostrando como é fácil “roubar” a vida de um internauta.

O filme – um pouco longo, mas ainda assim válido – mostra como um ator consegue assumir a vida de alguém que ele escolhe na internet, utilizando as informações que ele inocentemente compartilha por lá. Depois, basta apenas um telefonema para conseguir os dados que faltava, e pronto. Adicione uma maquiagem muito bem-feita e o “roubo” está completo.

Depois de assistir a este filme, vale até uma reflexão de como andam nossos filtros de exposição na internet…

banco

dfd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ef brainstorm d qjIDKrITs

ef tvHQirnE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot