X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Batanga Media, de Miami, adquire Bolsa de Mulher, da Ideiasnet


daaec Bolsa de MulherA Ideiasnet – fundo de venture capital brasileiro, negociado na BM&F Bovespa, investidor em empresas de tecnologia de crescimento acelerado, acaba de comunicar a aquisição da sua empresa de portfolio Bolsa de Mulher pelo grupo de mídia digital Batanga Media. Bolsa de Mulher, o grupo de internet voltado para o público feminino líder no Brasil, irá se juntar à crescente família de propriedades de mídia digital e “ad networks” da Batanga Media.

Focada em soluções para mulheres, o grupo Bolsa de Mulher conta com 9,5 milhões de usuárias cadastradas e tem propriedades de conteúdo multiplataforma, rede social, serviços, e-commerce, mobile e pesquisa de mercado. A Ideiasnet se tornará sócio minoritário significativo [da Batanga Media] ao lado dos investidores americanos H.I.G. Capital, Tudor Ventures e HarbourVest Partners.

ce Screen Shot    at    AMBolsa de Mulher entra para o portfólio de sites premium, aplicativos de smartphones e plataformas de mídia social da Batanga Media. Juntos, esses serviços atingem 150 milhões de visitantes únicos por mês nos Estados Unidos e na América Latina. A empresa Batanga Media, líder no mercado hispânico dos Estados Unidos, tem expandido seu alcance por toda América Latina, incluindo operações no México, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina e Brasil. A inclusão da empresa Bolsa de Mulher, sediada em São Paulo, complementa as suas propriedades em música, entretenimento e estilo de vida feminino detidas e operadas por Batanga Media, além de reforçar o comprometimento da Batanga Media com o mercado Brasileiro.

“Bolsa de Mulher é uma das marcas mais fortes da internet no Brasil. Acreditamos que essa aquisição reúne um grupo singular de acionistas, administradores de calibre e recursos de mídia que ajudará a posicionar Batanga Media como um líder em mídia digital no Brasil”, afirma Sami Haddad, CEO e Diretor de Relações com Investidores da Ideiasnet.

Com essa aquisição, a Ideiasnet continua reforçando uma estratégia de maior dinamismo na administração do seu portfolio, com ênfase no investimento em empresas de rápido crescimento dos setores de Internet e tecnologia, sempre atenta a oportunidades de fusão e liquidez.

Sobre Bolsa de Mulher

Bolsa de Mulher é o destino online feminino líder no Brasil que atende às necessidades do público feminino através de comunidades online e conteúdo sobre Beleza, Dietas e Bem Estar, Notícias e Fofocas, Astrologia, Bebês, Jogos, Relacionamentos, Compras e Trabalho. Bolsa produz e distribui conteúdo voltado para o público feminino em diversos formatos, para mídias online e tradicionais.

Sobre Batanga Media

Batanga Media é a maior empresa independente de mídias sociais e conteúdo digital para a comunidade Hispânica e Latino Americana pelo mundo. As suas marcas digitais incluem Batanga.com, LolaSabe.com, Hoyenfutebol.com, iMujer.com e Metroflog.com e conectam, informam e entretêm o público digital dos mercados emergentes das Américas. A partir dessas marcas e de uma extensa rede de parceiros premium, Batanga Media oferece aos anunciantes uma gama de serviços digitais que atingem e envolvem seu público, entregando resultados mensuráveis. Fundada em 1999, Batanga Media tem sua matriz em Miami, Flórida, e opera em 14 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, México, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela.

Sobre a Ideiasnet

A Ideiasnet S.A. (IDNT3) é uma companhia de venture capital, que adquire participações diretas e indiretas em companhias do setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT) no Brasil, America Latina e Israel. A Companhia participa (i) em empresas de maior porte, com posição de liderança em seus segmentos de mercado, e (ii) em empresas em estado inicial de desenvolvimento que têm significativo potencial de ganhar escala e atingir uma posição de liderança em seus respectivos segmentos de atuação. Entre seus investidores, encontram-se o Grupo EBX, Liberty Media e Lorinvest.

ffd lRpVi CEVYg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot