X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Beatballs transforma músicas em receitas personalizadas de almôndegas


É isso mesmo o que você leu no título deste post. Um grupo de 54 estudantes do programa de Diretor de Arte Interativa do Hyper Island, na Suécia, desenvolveu um código que “traduz” a música em receitas personalizadas de almôndegas (suecas, piada pronta para um desenho do Pica-Pau).

Diferentemente de serviços como o Turntable Kitchen e o Vinyl Me, Please, que harmonizam a música com alimentos e bebidas, o Beatballs usa o ritmo, harmonia, melodia e humor, entre outros elementos, para criar receitas que permitam que você não apenas ouça a sua música favorita, mas também descubra qual seria o sabor dela.

E para quem quiser testar, no site da Beatballs é possível fazer uma busca das músicas que já foram transformadas em receitas.

A grande sacada, entretanto, é que os criadores do aplicativo agora querem transformar o protótipo da Beatballizer – uma máquina de fazer almôndegas a partir das músicas – em um eletrodoméstico presente nas cozinhas ao redor do mundo. Para isso, eles estão tentando financiar o projeto via Kickstarter. O valor pedido é US$ 350 mil, até dia 8 de outubro.

Será que a ideia vai virar?

almodegas

da b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddcc brainstorm d qjIDKrITs

ddcc agyORots

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot