X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Benetton transforma histórias em cores


O valor icônico das cores é o centro da nova campanha da Benetton, para o lançamento da coleção primavera/verão 2013. Nove trend-setters do mundo – entre eles a brasileira Lea T – foram escolhidos para representar nove cores que traduzem a identidade da marca.

A trajetória pessoal de cada um deles também serve para ilustrar o posicionamento da marca, que envolve “paixão, inovação e abertura para o mundo, olhando para o futuro e abraçando os deafios do amanhã”, segundo o release da campanha. Basicamente, é um retorno às raízes, ao combinar as cores – que voltam a ser o centro estético da Benetton – a valores como a diversidade e o respeito às diferenças.

Além da modelo transexual Lea T, que está superando o preconceito, também fazem parte do grupo de embaixadores da marca Hanaa Ben Abdesslem, Kiera Chaplin, Charlotte Free, Dudley O’Shaughnessy, Matias Perdomo, Alek Wek e Elettra Wiedemann.

Além dos filmes, que podem ser conferidos no canal da Benetton no YouTube, a temática da campanha irá predominar no novo site e aplicativo, que usarão as cores como hashtags. Também será criada uma comunidade online dedicada às cores, com imagens, frases, textos, expressões, provérbios, enfim, tudo o que pintar por aí.

A criação é da Fabrica e Macs Iotti.

bfaeba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

daf brainstorm d qjIDKrITs

daf FNxH Lcbrg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot