X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

BitcoinCup: Empresas de bitcoin incentivam caridade com a moeda


mr-biticoin

Dez empresas que trabalham com bitcoin ao redor do mundo resolveram se unir para incentivar o uso da criptomoeda em doações durante a Copa do Mundo. A campanha, batizada de Bitcoin Cup, conta com o apoio da BitGive (EUA), BitPay (EUA), Mercado Bitcoin (Brasil); Altis (México), MexBT (México), Bitso (México); Fundação Bitcoin (Colômbia) e a Fundación Bitcoin (Argentina).

O projeto propõe que, durante os jogos do Mundial, organizações façam campanhas pedindo por doações com a criptomoeda. Basta imprimir QR Codes e coloca-los em lugares onde as pessoas estiverem assistindo aos jogos, graças à plataforma da BitPay, que processa as transações.

Como a bitcoin é uma moeda aberta, os colaboradores podem acompanhar todas as transações às organizações em tempo real. Além disso, os próprios participantes escolhem quem são as ONGs que podem participar.

Segundo organizadores do evento, 30% da doação destina-se no sentido de apoiar os fãs de futebol que portam os códigos QR com refeições, bilhetes para os jogos ou alojamento. Os restantes 70% destinam-se diretamente à instituição de caridade participante escolhida.

The post BitcoinCup: Empresas de bitcoin incentivam caridade com a moeda appeared first on Startupi.com.br.

eba bFuxuk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot