X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blizzard nega Diablo III nos videogames


Se você ficou super animado quando divulgamos a confirmação sobre o lançamento de Diablo III para consoles, se prepare: a Blizzard entrou em contato com a revista GameInformer e negou a afirmação. Isso mesmo, sem Diablo III nos consoles. Não que o jogo jamais seja lançado para console algum, mas ainda não há certeza se será mesmo lançado, ou quando saberemos se sim ou não.

A nota enviada à GameInformer diz:

“A resposta de Bashiok devia ter confirmado que estamos explorando a possibilidade de desenvolver uma versão para consoles de Diablo III, como já dissemos anteriormente. Isso não é uma confirmação de que Diablo III virá para nenhum console.

No momento, nosso foco é a finalização a versão para PC e Mac de Diablo III e ter certeza de que é um sucessor digno da série Diablo.”

Ou seja, ainda não podemos ter certeza se jogaremos Diablo III em nossos consoles, mas ainda existe uma esperança de que isso aconteça. Provavelmente a versão de consoles não acompanhará o lançamento para Windows/Mac, mas nem pra essa nós temos uma data definida.

Agora é preciso torcer para que Josh Mosqueira, designer responsável pela adaptação, consiga convencer a Blizzard de que Diablo III ficaria legal com um controle. Talvez seja de se esperar um anúncio sobre o assunto na Blizzcon desse ano. Vamos esperar.

Blizzard nega Diablo III nos videogames

dc IIafIXznw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot