X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Boa conversa e competição de startups são promessas do ‘Startup Sampa’


1870802307_b247869b0d_b

A cidade de São Paulo recebe amanhã o Startup Sampa, evento com foco em networking que é organizado pelo Circuito Startup. Além das conversas, haverá o Desafio de Startups, uma competição de negócios que acontece pela primeira vez na capital paulista.

Segundo a organização, o evento terá três dinâmicas. A primeira é o Startup Meetup, onde os participantes são estimulados a fazer netwotking em uma espécie de Happy Hour:

Os participantes serão estimulados a desenvolver seu networking, conhecendo outros empreendedores, investidores, prestadores de serviços como designers, programadores e consultores. O Startup Meetup possui formato Happy Hour facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Cada participante recebe uma identificação para circular pelo salão e conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse.

A segunda será o Desafio de Startups

No Desafio, empreendedores possuem 2 minutos para fazer uma apresentação (pitch) para a plateia e uma banca composta por investidores e grandes empresas. Após as apresentações é anunciado o vencedor da edição, que fatura diversos prêmios. Os avaliadores da banca do Desafio serão anunciados através do site www.desafiodestartups.com. As inscrições para o Desafio também podem ser feitas através do site.

A terceira será uma pocket palestra, em português e inglês, com o tema: “Um caminho inteligente para aceleração e maturidade através de VC’s”, ministrada por Charles Zachary VanMeter.ffbd Efpvgs I

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot