X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bradesco faz duelo de rima com cliente no Facebook


ffe brad

Existem poucos perfis corporativos de mídia social que se equiparam com o @PontoFrio no Twitter. É claro que tem muita empresa fazendo certinho, atendendo bem seus clientes e oferecendo conteúdo relevante, mas convenhamos, poucas pegaram o espírito da coisa.

“Hoje é dia de rack, bebê” – com um link para ofertas de racks, é claro – deveria ganhar GP de Cyber em Cannes se esse mundo fosse justo.

Mas hoje o Bradesco deu uma demonstração inesperada no Facebook. É um banco, com uma das campanhas mais coxinhas da televisão, e ainda assim alguém teve coragem de sair do marasmo.

O cliente Mauro Júnior reclamou na demora em receber seu cartão do banco, mas nada de esbravejar, e sim com uma bela rima (acima). Foi então que em vez de uma resposta padrão pré-marcada em algum Excel 2007, a área de mídia social do Bradesco respondeu na mesma moeda.

Tem gente que fala em armação. Mas eu quero acreditar.

ffe brad

ffe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

abab di
abab di

abab ZshZnvPJE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot