X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brasil traz 9 leões de Media, para ações da Nívea, GRAACC e Unilever


Entre os cases mais criativos e inovadores de mídia – que, para Cannes, significa também entender o público alvo e implementar com sucesso uma estratégia através de diversos canais – o Brasil é representado em 9 dos 92 leões. Entre eles, os quadrinhos carecas do GRAACC, campanha que também foi reconhecida nas categorias PR e Promo&Activation, e os adesivos da beleza da Dove.

O destaque do Grand Prix ficou com a campanha Happy ID, da Coca Cola, mas a Selfie do Oscar, protagonizada por Ellen DeGeneres e um bom punhado de estrelas de Hollywood, levou um leão de prata.

Confira abaixo todos os premiados de Media – os brasileiros aparecem em destaque.

 

Grand Prix

‘Happy Id’, da Mccann Lima  para a The Coca-Cola Company (Peru)

cannes-gold

Ouros

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Kan Khajura Tesan’, da Phd India Mumbai / Lowe And Partners Worldwide Mumbai para a Hindustan Unilever (India)

‘Nivea Sun Kids –  Protection Ad.’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Luna Corona’, da Cramer Krasselt Chicago para a Constellation Brands (Eua)

‘Happy Id’, da Mccann Lima  para a The Coca-Cola Company (Peru)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb África Do Sul Johannesburg para a Coca-Cola África Do Sul (África Do Sul)

‘The World’S First All-Lego Ad Break’, da Phd London para a Warner Bros. (Reino Unido)

‘Bank Job’, da Fcb New Zealand Auckland para a Brothers In Arms (New Zealand)

‘Kan Khajura Tesan’, da Phd India Mumbai / Lowe And Partners Worldwide Mumbai para a Hindustan Unilever (India)

‘The World’S First All-Lego Ad Break’, da Phd London para a Warner Bros. (Reino Unido)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (The Netherlands)

‘The Beats Pills’, da R/Ga London / R/Ga Los Angeles, Ca para a Beats By Dr. Dre (Reino Unido)

 

cannes-silverPratas

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb África Do Sul Johannesburg para a Coca-Cola África Do Sul (África Do Sul)

‘Very Good Manners’, da Cheil Polônia Warsaw para a Polish Red Cross (Polônia)

’18Th Zone Embassy’, da Omd Guatemala  / Bbdo Guatemala  para a Fritolay (Guatemala)

‘Trojan Mailing’, da Jung Von Matt Stuttgart para a Dhl (Alemanha)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘The Grand Theft’, da Ogilvy & Mather Vienna  para a Reed Exhibitions Vienna (Austria)

‘Luna Corona’, da Cramer Krasselt Chicago para a Constellation Brands (Eua)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=zmUf7OJD5n0

‘Oscars Selfie’, da 72Andsunny Los Angeles, Ca para a Samsung Telecommunications America (Eua)

selfie

‘The Fading News’, da TbwaIstanbul  para a Radikal (Turkey)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brasilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

chiquinho1

‘If We Made It’, da Starcom Mediavest Group New York  / Droga5 New York para a Heineken (Eua)

‘Nivea Sun Kids – Protection App’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Nivea Sun Kids – Protection For Children’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘The Smart Phone Line’, da Colenso Bbdo Auckland para a Samsung New Zealand (New Zealand)

‘Ifc Presents The Spoils Of Babylon’, da Fallon Minneapolis / Ifc New York City, Ny para a Ifc (Eua)

’18Th Zone Embassy’, da Omd Guatemala  / Bbdo Guatemala  para a Fritolay (Guatemala)

‘Why Bring A Child Into This World?’, da David Buenos Aires para a Unilever (Argentina)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brasilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia (França)

cannes-bronze

Bronzes

‘Sky News Arabia ‘Now And From Everywhere”, da Um Dubai  para a Sky News Arabia (United Arab Emirates)

‘Radiometries’, da Sancho Bbdo Bogotá para a Exito Group (Colombia)

‘Rescue Radio, The Rescue Continues’, da Memac Ogilvy Dubai para a Sawa Mninjah (United Arab Emirates)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Pocari Music Player’, da Dentsu Tokyo para a Otsuka Pharmaceutical (Japan)

‘Chronicles Of Threats’, da Saatchi & Saatchi Belgrade para a Osce Representative On Freedom Of The Media/Commission For The Investigation Of Murders Of Journalists (Serbia)

‘Blowing In The Wind’, da Åkestam Holst Stockholm para a Apotek Hjärtat (Suécia)

‘Have A Seat’, da Jwt Amsterdam para a Nestlé (Holanda)

‘Eternal Seat’, da Maruri Grey Guayaquil para a Ecuadorian Futbol Association (Equador)

‘Rice-Code’, da Hakuhodo Tokyo para a Inakadate Village (Japão)

‘Dill – The Restaurant.’, da Ingo Stockholm para a Lidl (Suécia)

‘Aussie Builders’, da Clemenger Bbdo Melbourne  para a Mars Australia (Austrália)

‘Dupe’, da Ogilvy Melbourne  para a Yarra Valley Water (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Face To Friends’, da Publicis Conseil Paris para a Nestlé (França)

‘Banana Republic’, da Iris Worldwide Indonesia Jakarta para a Banana Republic (Indonesia)

‘Fiat Live Store’, da Agênciaclick Isobar São Paulo para a Fiat (Brasil)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘Animal Strike’, da Ddb Group New Zealand Auckland para a Paw Justice (Nova Zelândia)

‘Message Barter’, da Ogilvy & Mather India Mumbai para a The Akanksha Foundation (India)

‘’The Beauty Patch’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Unilever (Brasil)

‘Travel Your Tweet Interesting’, da Ogilvy & Mather London  para a Expedia (Reino Unido)

‘#Esurancesave30′, da Starcom Mediavest Group Chicago / Leo Burnett Chicago  para a Esurance (Eua)

‘Safe Driving Program’, da Leo Burnett Sydney  para a Samsung (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Pass The Ball’, da Sra. Rushmore Madrid para a Vodafone (Espanha)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘The Legendary Posters’, da Starcom Mediavest Group Amsterdam / Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘Broken Liver’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony New Zealand (Nova Zelândia)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘The Loss Generator’, da Um Stockholm / Le Bureau Stockholm para a Sbab (Suécia)

‘My Bank My Space’, da Jwt San Juan San Juan  para a Banco Popular De Puerto Rico (Porto Rico)

‘Real Life’, da Ogilvy França Paris para a Allianz (França)

‘Movie Emoji’, da Ogilvy & Mather Singapore  para a Singtel (Singapore)

‘Ghita – The Social Shepherd’, da Um Romania Bucharest / Bv Mccann Erickson Romania Bucharest para a Vodafone Romania (Romania)

‘Travel Your Tweet Interesting’, da Ogilvy & Mather London  para a Expedia (Reino Unido)

‘Literacy Store’, da Leo Burnett Chicago  para a Mcdonalds (Eua)

‘The Book That Made Me’, da Omd Uk London para a Waterstones (Reino Unido)

‘I See Fries’, da Ddb Sydney para a Mcdonalds (Australia)

‘The Fading News’, da TbwaIstanbul  para a Radikal (Turquia)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘The Street Store’, da M&C Saatchi Abel Cape Town para a The Haven Night Shelter (África Do Sul)

‘Banana Republic’, da Iris Worldwide Indonesia Jakarta para a Banana Republic (Indonesia)

‘Dupe’, da Ogilvy Melbourne  para a Yarra Valley Water (Australia)

‘Searching For Hearts – Ponle Corazón’, da Media Connection Bpn Lima / Fcb Mayo Lima para a Fundación Peruana De Cancer (Peru)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)

‘The Smart Phone Line’, da Colenso Bbdo Auckland para a Samsung New Zealand (Nova Zelândia)

‘The Spoils Of Babylon Premiere’, da Fallon Minneapolis / Ifc New York City, Ny para a Ifc (Eua)

‘Whatever Happens Integrated Campaign’, da Bbdo New York  para a Anheuser-Busch (Eua)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘The First Aids-Free Generation’, da Starcom Mediavest Group Chicago / Hill Holliday Boston para a Bank Of America (Eua)

dc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbfae brainstorm d qjIDKrITs

bbfae  zyzFaSUDA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot