X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brasileiras vencem competição de ideias inovadoras na Universidade de Harvard


universidade_harvard_brasileiras_campanha

Georgia Gabriela Da Silva Sampaio e Raíssa Müller foram selecionadas em um programa que incentiva projetos empreendedores com ideias inovadoras, promovido pela Harvard University, e nesse momento estão captando recursos e custear uma viagem aos Estados Unidos, na qual representarão o Brasil apresentando seus projetos para investidores.

A baiana Georgia criou um método menos invasivo e mais barato, por meio de um exame de sangue, para o diagnóstico da endometriose, doença que acomete as mulheres. Já Raíssa Müller criou uma esponja que repele água e absorve óleo e poderia, por exemplo, ser utilizada em acidentes com derramamento de óleo no mar. Para que esses dois projetos possam sair do papel, e as meninas irem para Harvard representar o nosso país, precisamos de sua ajuda!

Georgia Gabriela Sampaio quer criar um diagnóstico de endometriose barato e não-invasivo. Assista abaixo a um vídeo do projeto e faça sua contribuição para Gabriela.

http://youtu.be/5pciCcDipys

Raissa Muller desenvolveu um material que funciona como uma esponja seletiva que coleta vazamentos de óleo. Assista abaixo a um vídeo do projeto e faça sua contribuição para Raissa.

O post Brasileiras vencem competição de ideias inovadoras na Universidade de Harvard apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ebfec JQgBRrbzhc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo