Startups brasileiras terão condições facilitadas para demonstrarem seus produtos no evento Disrupt promovido pelo TechCrunch em Nova York entre 29 de Abril e 1 de Maio. O evento vai contar com uma conferência, uma hackathon, o campo de batalha entre startups e o beco das startups (onde se encontra o Brazilian Pavilion).
Empresas com menos de 2 anos de funcionamento e menos de 2,5 milhões de dólares de investimentos poderão comprar um pacote com dois ingressos e direito a mesa para exposição pelo preço de US$ 1.995,00. Esta é a segunda vez que o evento tem um olhar diferenciado para startups brasileiras, por iniciativa de Roi Carthy, colunista do Techcrunch em Israel e investidor em startups no Brasil pela Initial Capital. Em setembro de 2012, o Disrupt de San Francisco contou pela primeira vez com um espaço diferenciado em que cerca de 36 startups brasileiras apresentaram seus produtos.
Startups interessadas em demonstrar seus produtos no Brazilian Pavilion do evento Disrupt em NYC devem fazer contato por meio deste link.
Em setembro, eu participei do evento fazendo matérias para nosso site subsite temático startupi.com.br/valley e, um dia após o encerramento, promovi a primeira edição da nossa conferência Startupi Con.