X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brazilian Pavilion: evento Disrupt promovido pelo Techcrunch em Nova York terá espaço para startups brasileiras


bcf screen shot    at    amStartups brasileiras terão condições facilitadas para demonstrarem seus produtos no evento Disrupt promovido pelo TechCrunch em Nova York entre 29 de Abril e 1 de Maio. O evento vai contar com uma conferência, uma hackathon, o campo de batalha entre startups e o beco das startups (onde se encontra o Brazilian Pavilion).

Empresas com menos de 2 anos de funcionamento e menos de 2,5 milhões de dólares de investimentos poderão comprar um pacote com dois ingressos e direito a mesa para exposição pelo preço de US$ 1.995,00. Esta é a segunda vez que o evento tem um olhar diferenciado para startups brasileiras, por iniciativa de Roi Carthy, colunista do Techcrunch em Israel e investidor em startups no Brasil pela Initial Capital. Em setembro de 2012, o Disrupt de San Francisco contou pela primeira vez com um espaço diferenciado em que cerca de 36 startups brasileiras apresentaram seus produtos.

Startups interessadas em demonstrar seus produtos no Brazilian Pavilion do evento Disrupt em NYC devem fazer contato por meio deste link.

Em setembro, eu participei do evento fazendo matérias para nosso site subsite temático startupi.com.br/valley e, um dia após o encerramento, promovi a primeira edição da nossa conferência Startupi Con.

bcf WHhDsWvVv

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot