X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

LG anuncia Optimus G Pro com tela Full-HD e nova linha Optimus L II


Parece que a LG mal pode esperar pelo Mobile World Congress, um dos maiores eventos do mundo em tecnologia. Ele ocorre só nos últimos dias de fevereiro, mas a coreana já anuncia quatro aparelhos que (provavelmente) veremos por lá.

Primeiro, veio a confirmação oficial de que o LG Optimus G Pro, com sua tela Full-HD de 5,5 polegadas, é mesmo real. Depois, veio o anúncio dos novos Optimus L7 II, L5 II e L3 II.

Nós já sabíamos que o LG Optimus G Pro era real porque uma operadora japonesa já o havia confirmado. Mas agora a própria LG anuncia oficialmente seu aparelho, revelando mais detalhes sobre seu design e data de lançamento.

Pelas imagens, agora seu design é mais parecido com o do rival Galaxy S III, da Samsung, com um visual menos “quadrado” e botão Home físico. A tela Full-HD parece deixar apenas uma borda bem fina nas laterais, então o aparelho não deve ser muito maior com sua tela de 5,5″. E a LG revela que a traseira agora usa vidro curvado (em vez de vidro plano), e possui um padrão brilhante bem parecido com o do Nexus 4.

O visual é um pouco diferente do aparelho que a NTT DoCoMo revelou há um mês – mas aquele design deve ser exclusivo para o Japão, enquanto este aqui seria para a Coreia do Sul e (quem sabe) o mundo. As especificações devem ser as mesmas também: processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,7GHz, 2GB de RAM, 32GB de espaço interno (expansível via microSD), câmera traseira de 13 megapixels com flash, e bateria de 3.140mAh. Ele roda Android 4.1 personalizado pela LG.

O LG Optimus G Pro será lançado na Coreia no final deste mês. Ele chega ao Japão (com outro design) em abril. No Brasil, ainda não chegou nem o Optimus G.

Optimus_L_Series_II_3_L5_L7_L3

A LG também anunciou sua nova linha Optimus L II, para atualizar os bem-sucedidos aparelhos L7, L5 e L3. As novas versões terão tela IPS, versões dual-chip e pequenas novidades de software.

No Optimus L7 II, a tela IPS tem 4,3 polegadas e resolução 800×480. Por dentro, o aparelho conta com processador dual-core de 1GHz, 768 MB de RAM, 4GB de memória interna (expansíveis via microSD) e bateria de 2.460mAh. Ele tem câmera de 8MP com flash LED, além de uma frontal VGA. O aparelho roda Android 4.1 Jelly Bean.

Há menos detalhes sobre os outros modelos, no entanto. O Optimus L5 II possui tela IPS de 4″ com resolução 800×480; enquanto o Optimus L3 II tem display de 3,2″ e resolução 320×240.

O Optimus L7 II será lançado em versão dual-chip ainda esta semana na Rússia. Quanto a outros países – e aos outros modelos – teremos mais detalhes na Mobile World Congress. [LG via Engadget; LG via SlashGear]

fdbd Evgj tUogo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot