X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Breakup Notifier: Seja avisado quando o relacionamento de alguém que você gosta acabar


O campo “status de relacionamento” do Facebook mudou o mundo. Eu não sei dizer como, nem se para melhor ou pior, mas mudou. E hoje já existe todo tipo de tese analisando o impacto desse simples item de perfil em uma rede social no comportamento das pessoas.

Antes ninguém andava por aí segurando placas dizendo se estava em um relacionamento sério ou não, e mais importante, com quem. Mas o site do menino Zucker obviamente resolveu esse problema essencial da humanidade. Resolveu esse, mas criou outros.

dc breakup

Pense bem: Não é chato ter que ficar toda hora entrando no perfil de alguém que você está interessado para saber se a pessoa agora está solteira – tendo chutado ou sido chutada pelo namorado/a – e procurando por um ombro amigo?

Pois então, o programador Dan Loewenherz também achava isso um saco, e resolveu criar o Breakup Notifier. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as pessoas do seu Facebook que te interessam e que são comprometidas.

Quando elas terminarem seus respectivos relacionamentos, você receberá instantaneamente no seu email um aviso, que provavelmente deve vir com a mensagem: “Go tiger!”.

dc brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dc di
dc di

dc LMUREQVW

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot