X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Briga entre fanboys da Apple e Android termina com dois feridos nos EUA


A eterna batalha sobre qual o melhor sistema operacional móvel deixou dois fanboys feridos: em Tulsa, Oklahoma, EUA, dois rapazes que dividiam apartamento foram hospitalizados depois de discutirem bêbados sobre os benefícios das plataformas móveis do Android e da Apple. Eles machucaram um ao outro usando garrafas quebradas.

“Quando a polícia chegou ao apartamento, descobriram que os rapazes estavam bebendo e discutindo sobre os celulares”, noticia a KTUL Tulsa. A reportagem adiciona ainda que “a polícia não respondeu quando nosso fotógrafo perguntou qual celular é melhor”.

Os amigos, Jiro Mendez e Elias Ecevo, tiveram ferimentos leves nesse crime passional (?) motivado por sistemas operacionais. A polícia afirma que eles serão autuados por agressão com arma letal assim que saírem do hospital.

A polícia afirma também que um terceiro homem bebia com a dupla de amigos, mas já não estava presente quando as autoridades chegaram ao local. Muitas questões pairam sobre o caso, incluindo: o terceiro homem que fugiu da cena do crime, seria ele um fã do Windows Phone? [KTUL Tulsa| News on 6]

Foto de capa: Method Shop/Flickr

O post Briga entre fanboys da Apple e Android termina com dois feridos nos EUA apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dcd yAltrwKMdU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo