X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bug no iPad 2 deixa Smart Cover driblar bloqueio por senha


O anúncio do iPad 2 em março desse ano contou também com o lançamento das chamadas Smart Covers, as proteções que a Apple criou no lugar de cases para o tablet. Uma das vantagens dela é que ao ser levantada da tela o iPad é automaticamente ligado, graças ao conjunto de imãs dos dois gadgets. Se o iPad estiver bloqueado por senha, no entanto, a tela mostrada é a de digitação do código. Mas uma falha de segurança descoberta hoje permite que a Smart Cover passe essa proteção.

A falha foi descoberta pelo site alemão Apfeltak e o pessoal do site 9to5mac até fez um vídeo de demonstração. Nós preferimos testar com os nossos próprios olhos, então o Thássius (que tem um iPad 2 e uma Smart Cover) tentou e conseguiu reproduzir o erro, que você confere no vídeo abaixo.

(Vídeo no YouTube)

Como é possível ver no vídeo, o potencial estrago que a falha pode causar depende de qual aplicativo estava aberto na hora que o tablet teve a tela travada, já que não é possível abrir nenhum programa além daquele mostrado na tela.

Por isso, enquanto a Apple não libera uma atualização que corrige essa falha a melhor maneira de impedir que alguém veja seus dados pessoais é desativar o desbloqueio pela Smart Cover na configurações ou mantê-lo ativado e deixar o iPad 2 na tela inicial com os aplicativos. E mantê-lo sempre por perto também é sempre bom.

Artigos relacionados:

Bug no iPad 2 deixa Smart Cover driblar bloqueio por senha

b sewOQNqQy

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot