X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Buscapé anuncia detalhes da nova edição do desafio Sua ideia vale 1 milhão


aaa banner sua ideia vale  milhaoNeste momento, empreendedores de startups adquiridas pela Buscapé Inc estão falando à imprensa como é fazer parte deste gigante do digital commerce.

Antes, o VP de Fusões e Aquisições, Ayrton Aguiar, deu detalhes sobre a nova edição do desafio que premia startups com sociedade.

“No mínimo uma startup vai ser contemplada, e no mínimo ela vai receber 300 mil reais em troca de 30% de participação”, afirmou Ayrton, “mas os números podem aumentar. O fato é que estaremos totalmente comprometidos e faremos tudo que puder ser feito”.

Nesta edição, o Buscapé não vai aceitar Planos de Negócio no ato de inscrição, mas vai exigir respostas a uma série de perguntas que estarão disponíveis no site suaideiavale1milhao.com.br. O Plano de Negócio será cobrado apenas dos finalistas, que também deverão entregar protótipo ao final do processo.

Além de ser necessário responder ao questionário, os empreendedores deverão submeter um vídeo apresentando a equipe ou o produto. “Isso é fundamental, pois não conhecemos todo mundo e o vídeo aproxima as pessoas”, justifica Ayrton.

Veja as datas anunciadas.

de

de EgLtwbNkmE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot