X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Buzz Aldrin no Campus Party.


deeedf adbadedac wi

Começou de verdade agora há pouco em São Paulo a sexta edição do fantástico CAMPUS PARTY. Para mim, o CAMPUS PARTY, apesar do seu jeitão brincalhão, desorganizado organizadamente, cheio de “moleques” e nerds, é o MELHOR evento sobre tecnologias emergentes do Brasil. 

O evento começou hoje com a palestra do incrível Buzz Aldrin, um dos três astronautas que pisaram na Lua em 1969 com o Apolo 11. 

A palestra do cara foi INCRÍVEL. 

Puta cara! 

Super carismático!

Super cabeça e inspirador!

Ele falou sobre a sua jornada rumo ao espaço, como ele começou, o que rolou durante a viagem, o que ele sentiu, e qual deveria ser o rumo dos programas espaciais daqui prá frente. 

Ele falou muito sobre Timing, Coragem, Risco, Educação, Família, Senso de Aventura, Orgulho de Servir ao País e Gosto por Trabalhar em Equipe. 

Confere alguns dos insights que eu peguei na palestra do Buzz Lightyear Aldrin:

Buzz Aldrian: “Quando chegamos próximos a Lua, depois de 8 dias vivendo com três pessoas dentro de um compartimento do tamanho do interior de um fusca, existia 60% de chance de pousar na Lua, e 95% de chance para a Terra com vida, e nós conseguimos!”

cadaeef adbadeeefdd wi

Em 1969 não existia qualquer book de referência para os caras da NASA se apoiarem, não existia tecnologia, não existem referências, os caras se uniram em torno do sonho do Presidente Kennedy de enviar o homem para a Lua, e depois de vários anos de estudo e trabalho em equipe, eles conseguiram. 

A viagem a Lua fazia parte da corrida espacial que os EUA estavam travando com a União Soviética. Em 1969 rolava um intenso clima de Guerra Fria. O mundo achava que a qualquer momento iria rolar uma guerra nuclear que iria acabar com o mundo. 

Ao atingir a Lua, os EUA “ganharam” a corrida espacial, iniciando o esfriamento da guerra fria entre as duas super potências. Dali prá frente, as coisas começaram a mudar. 

Buzz Aldrin: “Depois que eu voltei para a Terra as pessoas me tratavam como herói e celebridade, eu me perdi, sem um suporte bacana e estrutura emocional, eu comecei a beber, o meu casamento acabou, eu desci em uma espiral de depressão. e perdi dez anos da minha vida. Faz 34 anos que eu não bebo”.

cca adbadedac wi

Ele ainda tem um incrível senso de patriotismo. Até hoje ele chora ao ouvir o Hino Nacional Americano. O seu sonho de ser astronaura foi atingido, mas isso lhe custou o casamento. A fama trouxe a depressão e a bebedeira, ele foi para o fundo do poço, perdeu dez anos de produtividade e a família.  

Buzz Aldrin: “Por que Neil Armstrong foi o primeiro a pisar na Lua? Porque ele estava mais próximo da porta.”  

daa adbadecfdaab wi
ddb adbadeeed wi
babceacd adbadeeecd wi

Buzz Aldrin: “Em 200 anos, o ser humano vai olhar para trás e dizer que a coisa mais importante da história da raça humana foi começar a explorar o universo para espalhar a vida em outros planetas.”

É ISSO AI!!

QUEBRA TUDO!!! 

A Terra é dú caramba, mas… um dia ela vai acabar, e a Vida como conhecemos é mais importante que a Terra. 

Eu acredito que a missão da raça humana é COLONIZAR os outros planetas, e levar a Vida como conhecemos onde ela não existe. 

É isso ai. 

Temos que invadir Marte, plantar árvores, criar água, cidades, vida, cultura, criar seres humanos e muito mais. 

A missão pessoal de Aldrin no momento é convencer os americanos e as pessoas de todo o mundo a explorar Marte. 

O sonho de Aldrin é colonizar Marte nas próximas duas décadas. Criar uma colônia por lá por onde seja fácil levar e trazer seres humanos. 

O cara já foi para a Lua, para o Pólo Norte, para as profundezas dos oceanos – a coisa que ele mais gosta de fazer é mergulhar -, e ainda está na ativa porque acredita que o ser humano nasceu para explorar, explorar e explorar. 

É isso ai!

Buzz Lightyear Aldrin, QUEBRA TUDO!!!

E esse é só o começo da CAMPUS PARTY 2013!


cbbd adbadedac wi

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot