X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Call of Duty Modern Warfare: Find Makarov


Cena do primeiro Find Makarov

Antigamente um fã mais empolgado de um filme ou série que quisesse fazer parte e expandir o universo fictício que curtia se limitava aos contos fanfic, publicados em sites nichados para o consumo de poucos.

Eis que o custo de produção caiu, a galera aparentemente ficou mais louca, os fãs estão abrindo ou trabalhando em empresas de audiovisual e você começa a ver coisas assustadoramente bem feitas, como a já comentada vinheta “amadora” de “Walking Dead.

No início do ano apareceu um filme live-action baseado no universo “Modern Warfare” de “Call of Duty” tão bem produzido que todo mundo ficou achando que era uma ação da Activision para divulgar o terceiro jogo da série. O filme “Find Makarov” na verdade era feito por fãs que já eram do mercado de vídeo e efeitos que trabalharam na base do amor pela arte. Os eletrizantes dois minutos e meio de conteúdo recriam cenas “históricas” dos dois primeiros jogos e prometiam que tudo aquilo era só um trailer de algo maior ainda por vir. Depois do jump:

A coisa foi tão bem feita que a Activision resolveu botar uma grana na jogada e lançou neste fim-de-semana no canal oficial do jogo, como parte do evento Call of Duty XP, “Find Makarov: Operation Kingfish“, que esclarece parte dos acontecimentos entre MW1 e MW2.

Tudo parte da estratégia oficialmente iniciada no Call of Duty XP para deixar a gente (mais) esfomeado para o lançamento de MW3 em novembro. Lembrando que os dois últimos lançamentos de CoD foram a maior venda de um videogame em um fim-de-semana da história. “Modern Warfare 2” e “Black Ops” já venderam, cada, mais de US$ 1 bilhão (sem contar as expansões disponíveis para download).

cde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cde istock precosbolsos

cde di
cde di

bLNNisKmkxQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot