X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Camila Pitanga estrela novo filme: Em breve nos cinemas, em cartaz nas redes sociais *


abb postpatrocinado
abb eureceberia

/Por Julio Barbosa

“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, novo filme da dupla de diretores Beto Brant e Renato Ciasca, estreia nos cinemas no dia 20 de abril trazendo a história de um triângulo amoroso envolvendo Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.

abb eureceberia

Um dos destaques do filme é a grande atuação de Camila Pitanga como a ex-garota de programa Lavínia, no que já é considerado seu melhor papel no cinema. Camila pode explorar todos os seus recursos como atriz com o personagem, que possuí múltiplas personalidades e facetas. Sua performance já lhe rendeu prêmios no Festival do Rio 2011 e no Amazonas Film Festival.

Quem quiser saber mais sobre o filme antes da sua estreia nacional pode utilizar a internet. Os perfis de “Eu Receberia…” no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram já estão no ar e podem ser acessados por todos. Além de seguir o filme nas redes sociais, os fãs também podem participar do concurso cultural criado para divulgar seu lançamento na web.

O concurso pede que seus participantes mandem fotos que retratem o tema “paixão” e premiará as melhores imagens. As fotos podem ser enviadas por um aplicativo criado para a fan page do filme no Facebook ou através da hashtag #EuReceberia no Instagram. As cinco fotos mais curtidas tanto no Facebook como no Instagram ganham kits exclusivos do filme. E a melhor foto, escolhida por um júri técnico, leva o grande prêmio: uma câmera semiprofissional Sony SLT-A35k.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Núcleo da Ideia. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

abb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ec di
ec di

ec yDUgCzADI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot