X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campanha da Chevrolet une Liverpool e Manchester United


Domingo é dia de clássico no futebol inglês, com jogo entre Manchester United e Liverpool. Apesar de ser uma das maiores rivalidades do universo futebolístico, torcedores de ambos os times têm mais em comum do que poderiam imaginar. E foi exatamente isso o que a Chevrolet decidiu explorar em The Manifesto, filme que integra a campanha Driven By Each Other. A premissa é que ambos os times dividem valores comuns que os unem, o que inclui respeito mútuo e a motivação na busca pelo sucesso, excelência e o apoio dos fãs.

Os fãs podem participar falando sobre o que os motiva no Twitter, usando a hashtag #DrivenBy, além de conferir vídeos com jogadores dos dois times no canal ChevroletFC, no YouTube.

É claro que os torcedores mais exaltados não gostaram nada de ver seus ídolos dividindo o discurso com o “inimigo”. Daí surgem duas questões: será que a Chevrolet errou ou acertou a mão? E mais: será que daria certo uma campanha destas no Brasil?

driven

ee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ee brainstorm d qjIDKrITs

ee imhXeydies

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot