X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campanha da Victoria’s Secret que destaca ‘corpo perfeito’ é rejeitada pela audiência


perfect-body-victoria-secret

E a Victoria’s Secret errou feio na mais recente campanha. Anunciando sua linha de lingeries, a marca destaca o slogan “The Perfect ‘Body’”, dando a entender que o mais importante é estar com ‘tudo em cima’, de preferência como as moças que aparecem na imagem.

O posicionamento parece bem contrário ao estilo ‘beleza real’ da Dove, por exemplo, e pegou muito mal com a audiência. Uma petição online que solicita um pedido de desculpas da marca e correção do “marketing irresponsável da nova linha de soutiens ‘Body’” já possui mais de 20 mil assinaturas, demonstrando o quão insatisfeito o público ficou com a mensagem.

A falha deu até mesmo a oportunidade para que a marca britânica JD Williams promovesse a hashtag #PerfectlyImperfect, que convida as mulheres a se sentirem confiantes com o próprio corpo, sejam elas de quaisquer tamanhos, cores, idades ou modelos. A movimentação online pede às mulheres que compartilhem seus ‘defeitos favoritos’, destacando que o corpo perfeito “não existe”.

No such thing as a #PerfectBody. Join our #PerfectlyImperfect campaign promoting body confidence for women of all ages, sizes & shapes.

— JD Williams (@JDWFashion) October 31, 2014

Tweet us your #FavouriteFlaw to share what you love about yourselves! #PerfectlyImperfect not #PerfectBody pic.twitter.com/TAGGKylh1S

— JD Williams (@JDWFashion) November 3, 2014

Errou feio, Victoria’s Secret. Errou rude.

ffb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffb brainstorm d qjIDKrITs

ffb JfhazpKms

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot