X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campanha da Victoria’s Secret que destaca ‘corpo perfeito’ é rejeitada pela audiência


perfect-body-victoria-secret

E a Victoria’s Secret errou feio na mais recente campanha. Anunciando sua linha de lingeries, a marca destaca o slogan “The Perfect ‘Body’”, dando a entender que o mais importante é estar com ‘tudo em cima’, de preferência como as moças que aparecem na imagem.

O posicionamento parece bem contrário ao estilo ‘beleza real’ da Dove, por exemplo, e pegou muito mal com a audiência. Uma petição online que solicita um pedido de desculpas da marca e correção do “marketing irresponsável da nova linha de soutiens ‘Body’” já possui mais de 20 mil assinaturas, demonstrando o quão insatisfeito o público ficou com a mensagem.

A falha deu até mesmo a oportunidade para que a marca britânica JD Williams promovesse a hashtag #PerfectlyImperfect, que convida as mulheres a se sentirem confiantes com o próprio corpo, sejam elas de quaisquer tamanhos, cores, idades ou modelos. A movimentação online pede às mulheres que compartilhem seus ‘defeitos favoritos’, destacando que o corpo perfeito “não existe”.

No such thing as a #PerfectBody. Join our #PerfectlyImperfect campaign promoting body confidence for women of all ages, sizes & shapes.

— JD Williams (@JDWFashion) October 31, 2014

Tweet us your #FavouriteFlaw to share what you love about yourselves! #PerfectlyImperfect not #PerfectBody pic.twitter.com/TAGGKylh1S

— JD Williams (@JDWFashion) November 3, 2014

Errou feio, Victoria’s Secret. Errou rude.

ffb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffb brainstorm d qjIDKrITs

ffb JfhazpKms

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo