X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campanha do Rdio apresenta novos artistas com animações originais


Apesar de a era do videoclipe ter acabado há algum tempo, o Rdio resolveu apostar em animações originais para chamar a atenção para novos artistas e seus discos na campanha New Music Weekly. Idealizada pela produtora Blacklist, a ação apresentará um vídeo por semana, que será inspirado por uma faixa do álbum que está sendo lançado.

Para a tarefa, a Blacklist está convidando estúdios e diretores conhecidos, como I Love Dust, Holbrooks e Tendril. Cada vídeo terá no máximo 15 segundos e poderá ser conferido no canal do Rdio no YouTube. As atualizações deverão ocorrer sempre às terças-feiras.

Por enquanto já são 3 as animações lançadas no projeto. A última delas, acima, leva a assinatura dos canadenses do estúdio Tendril e acompanha de forma psicodélica o som de Michael Franti.

Ao que parece, a palavra de ordem deste projeto é ecletismo, tanto nos estilos musicais quanto os artísticos. Isso pode ser comprovado, por exemplo, nos trabalhos do I Love Dust para a banda Gauntlet Hair e da dupla Holbrooks para o grupo Gogol Bordello. Imperdível.

daaedf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

daaedf brainstorm d qjIDKrITs

aeaf wcxyEJp

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot