X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campus Party confirma negociação para evento no Recife


A Campus Party vai entrar para o calendário oficial da cidade de São Paulo. Palavras do prefeito Gilberto Kassab na apresentação das atrações para o evento que aconteceu no início de fevereiro. O que não impede que a organização marque outras Campus em demais cidades. Tanto que a Futura Networks confirmou hoje as negociações para realizar a Campus Party no Recife.

Se confirmado, o evento terá vez numa das principais capitais do Nordeste. O Grupo Telefônica/Vivo tem total interesse em continuar patrocinando a versão do evento mais próxima da linha do Equador.

Leia abaixo o comunicado emitido pela organização do evento.

“Com a consolidação da Campus Party no Brasil como a maior edição do mundo, a ideia de uma nova edição especial em Pernambuco , um dos mais importantes pólos de tecnologia, agrada de sobremaneira à Futura Networks, realizadora do evento.

Tanto agrada que na próxima sexta-feira estarão reunidos o co-fundador da Campus Party, Paco Ragageles, e o Diretor Geral da Futura Networks Brasil, Mario Teza, com o Governo do Estado de Pernambuco, para definir os detalhes da provável edição pernambucana em julho próximo. Participarão da reunião representantes da Telefônica/Vivo, patrocinadora do evento no Brasil desde a primeira edição, Sebrae, SERPRO e Fishy (parceiro local). Os dirigentes da Futura Networks também irão se reunir com o Prefeito de Recife, João da Costa.

A possível edição pernambucana não irá substituir a realizada em São Paulo, que continuará fixa e terá sua sexta edição em 2013.”

Tomara que aconteça mesmo. O Nordeste merece um evento com o nível da Campus Party tanto para fomentar o conhecimento como para propiciar um local no qual os geeks, nerds, interneteiros e similares possam se encontrar. Afinal, Campus hoje em dia vale muito pelas pessoas que você encontra lá.

Nota do editor | O Thássius esqueceu de citar que desde 2011 já acontece na cidade de Fortaleza o chamado Desencontro, que pode não ser tão grande quanto o Campus Party mas já se tornou algo que não pode ser ignorado. Esse ano o evento se repete no final do mês de março, entre os dias 29 e 31, e eu (Rafael Silva) e o nosso colunista de games Izzy Nobre estaremos por lá, em carne e osso. s FIruHMZ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot