X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campus Party fará Maratona de Negócios para impulsionar em empresas 500 ideias de TICs para eventos esportivos


fa    nO festival geek Campus Party, que acontece em São Paulo entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013, terá uma iniciativa que visa a impulsionar a transformação de ideias em empresas, com produtos viáveis capazes de serem comercializados com êxito. As 500 melhores ideias de produtos ou serviços digitais que sejam úteis a grandes eventos esportivos, e se inscreverem, poderão ter seu protótipo apresentado a investidores.

A maratona tem duas fases, sendo a primeira onde as ideias são cadastradas online e há a seleção das 500 pessoas que serão convidadas para a Campus Party 2013. As inscrições para o desafio vão encerrar ao atingir 1.000 idéias recebidas ou o prazo estipulado (o que ocorrer primeiro). Os 500 selecionados serão informados na primeira semana de janeiro.

O autor deve descrever a ideia em um arquivo de texto com 200 palavras ou em um vídeo de 1 minuto, no máximo, onde explicará claramente o produto ou serviço pensado. O objetivo é impulsionar a indústria de Tecnologia da Informação e Telecomunicação brasileira, especialmente fazendo aparecer aplicativos e serviços úteis para grandes eventos esportivos, convertendo ideias de empreendedores em empresas operativas no mercado.

A segunda fase ocorrerá durante a Campus Party Brasil. Nela os participantes terão que passar por várias provas secretas (que serão reveladas durante o evento) para ir completando a apresentação do produto que ocorrerá no sábado, dia 02 de fevereiro, diante de um grupo de investidores. Os 40 melhores classificados durante as provas poderão receber financiamento para criar suas empresas. Após 6 meses, a Campus Party organizará um evento onde os projetos, já transformados em empresa, serão apresentados para potenciais investidores convidados.

Se você sempre quis ser um empreendedor e nunca teve a oportunidade, este é o momento. Pense em uma ideia e apresente-a antes do encerramento do prazo e viva a experiência de participar da Campus Party.

  • Perí­odo inicial : 10-12-2012
  • Data de entrega : 31-12-2012
Os inscritos nesta iniciativa que forem selecionados vão ganhar ingresso e barraca para participar da fase presencial da “Maratona de Negócios” durante a sexta edição da Campus Party Brasil.  Mais informações e inscrições nesta página da Campus Labs.

fa vD vJcIVM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot