X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Canal AMC, de “Breaking Bad” e “Mad Men”, deve chegar ao Brasil


Fãs brasileiros de séries como “The Walking Dead”, “Breaking Bad” e “Mad Men” poderão em breve acompanhar seus personagens favoritos no canal que os produz originalmente, a AMC. Segundo informações da Folha, o canal está preparando sua chegada ao Brasil, que está incluído entre os países que vão ser foco da empresa em sua expansão para fora do território norte-americano.

Ainda não existem dados oficiais sobre a data de estreia do canal no lineup da TV paga, mas informações obtidas com expoentes do mercado dão a entender que isso pode ocorrer dentro de poucos meses.

Os seriados “Halt & Catch Fire” e “The Divide” devem ser os primeiros a estrear com exclusividade na AMC brasileira, que deverá ocupar o espaço onde hoje encontra-se o MGM, aquele canal cheio de filmes clássicos. Além dos seriados, a AMC brazuca deverá mesclar na sua programação alguns filmes da MGM, Paramount e Sony.

Com o fim da Justin.tv, que ajudava muita gente (inclusive eu!) a acompanhar series finale ao vivo, a esperança é que a AMC brasileira consiga transmitir as séries de forma simultânea nos EUA e aqui.

bab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cee brainstorm d qjIDKrITs

cee lhVZaFKngU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot