X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cannes Lions 2013: GP de Media para DELA “Why wait until it’s too late?”


A campanha “Why wait until it’s too late?” para a seguradora de assistência funerária DELA, da Holanda, levou o Grand Prix de Media.

A criação da Ogilvy Amsterdam incentivou as pessoas a dizerem o que sentem pelas pessoas que amam, e, como diz o título da iniciativa, não esperar que seja tarde demais.

Media GP

O Brasil ficou com 9 Leões na categoria.

OURO

Dove: Real Beauty Sketches (Ogilvy)

PRATA

Nivea: Nivea Solar (GiovanniDraftFCB)

Mães da Sé: Missing children (Africa)

BRONZE

Mizuno: The Lightest ad ever (Talent)

Coca-Cola FM: Amplifier (JWT)

A Loja Vazia (Loducca)

Dove: Real Beauty Sketches (Ogilvy) – 2 bronzes

Hemorio: Tiny Hole (Binder)

e b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

e brainstorm d qjIDKrITs

e fGifdoOuUI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot