X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cap 48 usa GoPro para registrar o cotidiano de uma mãe de criança deficiente


Há momentos em que muitas mulheres acreditam que a maternidade poderia ser um esporte olímpico, tamanhos os desafios enfrentados no dia a dia. No caso das mães de crianças com deficiências, as ações do cotidiano estão mais próximas dos esportes radicais, como mostram estes comerciais que a agência Air Brussels criou para a Cap 48, uma iniciativa voltada para conscientizar as pessoas sobre como é viver com pessoas que têm limitações físicas.

Os filmes mostram três atividades corriqueiras – levar a criança à escola, vesti-la com uma camiseta ou ajudá-la a descer uma escada -, mas que neste caso em especial requer preparo de atleta da mãe. Tudo é registrado com uma GoPro – câmera tradicionalmente usada para filmar esportes radicais -, o que ajuda a gente a ter uma ideia mais clara das emoções vivenciadas pela pessoa em foco.

O site Osocio também destaca a escolha do diretor escolhido para transformar as 24 horas de filmagens da garota Johanna e sua mãe em três filmes. Mitch Bergsma é um atleta profissional e celebridade do YouTube com o uso da GoPro. E detalhe: ele é surdo de nascença.

deec b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfe brainstorm d qjIDKrITs

dfe owfyJjdM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot